Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Rosalino Moresco, de 75 anos, morreu na violenta colisão frontal envolvendo um ônibus Mercedes-Benz Busscar branco, com placas de Garibaldi (RS), e uma Volvo 440 vermelha, com placas de Curitiba (PR), no quilômetro 529 da BR-163, na região de Diamantino (184 quilômetros de Cuiabá), esta manhã. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), Eluir Sandrin é a segunda vítima morta no acidente.
Segundo a funerária Bom Jesus, os corpos foram liberados pelo IML e transladados para Garibaldi (RS), onde moram os familiares, esta manhã. Ainda não foi definido o horário dos sepultamentos.
Moresco foi o primeiro prefeito de Coronel Pilar, no Rio Grande do Sul. Ele integrou a comissão de emancipação do município, era casado e pai de dois filhos. Em nota, prefeito Adelar Loch, decretou luto oficial por três dias e lamentou o trágico falecimento. “Era um amigo e líder político sempre dedicado à comunidade. Com certeza será sempre lembrado, com saudades daqueles que o conheceram e conviveram”, consta no treco do documento.
Segundo informações da assessoria da concessionária que administra a BR-163, outras quatro pessoas que estavam no mesmo ônibus que Rosalino e o motorista da carreta ficaram feridas e estão internadas no hospital Santa Rosa, em Nova Mutum. Duas foram levadas em estado grave e as outras três estado moderado.
Conforme Só Notícias já informou, a rodovia foi liberada por volta 16h42 após a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) terminar a análise do local para apontar as circunstâncias de como ocorreu o acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e fez o controle do tráfego de veículos. Uma fila de caminhões, carro e caminhonetes chegou a se formar. Os motoristas aguardaram por algumas horas até a Politec concluir os procedimentos no local e liberar os corpos.
As causas e as responsabilidades pela colisão serão investigadas pela Polícia Civil de Diamantino.
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria e Djeferson Krombauer - atualizada às 9h30, em 4/5)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.