Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Dois ônibus que transportavam estudantes de Vera e Sorriso, foram alvejados por tiros, ontem, por volta das 23h10, na BR-163, região do Alto da Glória, em Sinop. O proprietário de um dos veículos disse, ao Só Notícias, que o filho estava dirigindo e transportava 44 pessoas. Ninguém ficou ferido em nenhum dos veículos.
“O nosso ônibus (Vera) e o de Sorriso estavam um atrás do outro e quando os motoristas reduziram para passar no quebra-molas, na entrada do bairro, foram atingidos pelos tiros na lateral esquerda e na traseira”, explicou.
Ainda segundo o proprietário, no momento não passava nenhum outro veículo e a suspeita é que os disparos tenham sido feito por alguma pessoa que estava na lateral da rodovia.
A vítima de Vera informou, que vai registrar o boletim de ocorrência, esta tarde, na Polícia Militar do município. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.


Só Notícias/Débora Lobo/Hebert de Souza (foto: divulgação)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.