Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Fotos: PRFFotos: PRF
Duas passageiras de um ônibus foram presas na noite de sábado (11), pela Polícia Rodoviária Federal em Várzea Grande, com 65 quilos de maconha. Os policiais faziam fiscalização de rotina no Trevo do Lagarto quando abordaram o coletivo, linha Cuiabá a Porto Velho/RO. Durante a fiscalização, o comportamento de duas passageiras chamou atenção dos agentes. 
Ao verificarem Z. O. R., 22 anos, e G. P. L, 18, que viajam lado a lado, as duas apresentavam informações contraditórias e alegaram não possuir bagagens despachadas. No entanto, com elas foram encontrados seis tickets de bagagem e uma pequena porção de maconha. Nas bagagens, havia 85 tabletes de substância análoga à maconha.
As passageiras relataram que se associaram para viajar juntas ao Paraguai, onde compraram as drogas, e fazer o transporte até Porto Velho, cidade em que comercializariam a substância.
As duas foram encaminhadas com o entorpecente à Polícia Civil de Várzea Grande.

Fonte: Neocleciana Gonçalves / Nucom PRF MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.