Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Van com jogadores de futsal de Sinop tomba após defeito mecânico e adolescente fica ferido
Uma van com jogadores de futsal tombou neste domingo (26) na BR-163 em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido causado por um defeito mecânico depois que uma mangueira de óleo estourou e o motorista perdeu o controle do veículo.
Um adolescente, de 17 anos, ficou ferido. O acidente aconteceu por volta de meio-dia no km 770. Onze passageiros e o motorista estavam na van. Eles são jogadores de futsal que saíram de Sinop, a 503 km de Cuiabá, para jogar em Sorriso. No momento do acidente eles retornavam para casa.
O óleo desceu do motor, escorreu pelo pneu e o motorista perdeu o controle da van, tombando em seguida. O veículo foi parar fora da rodovia. O adolescente teve ferimento grave. Ele estava desorientado e possivelmente sofreu um trauma na cabeça.
Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da Rota do Oeste foram enviadas ao local.
Fonte:G1MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.