Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Moisés Pereira de Carvalho trabalha há anos na fazenda Carla Renata de propriedade do senador Jayme Campos (DEM-MT), de extrema confiança do político, Carvalho como é conhecido saiu na manhã de ontem (06/06) da fazenda para comprar peças em Juína (cerca de 90 km) e a partir daí ninguém teve mais contato. Ele estava acompanhado de um mecânico. Funcionários da fazenda tentaram contato via celular, porém sem êxito.




Na manhã desta sexta-feira (07/06) uma informação que chegou à redação da Band Fm Juína é que o veículo, uma Ranger preta, placas QCO 5889, teria caído em um rio ainda próximo a fazenda e que os dois ocupantes não teriam sobrevivido. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Fonte; Repórter Em Ação

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.