Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Wilson Santos/ Nativa newsFoto: Wilson Santos/ Nativa news
Uma motociclista de 17 anos morreu após colidir com um caminhão entre as ruas Arlindo Nossol e Avenida João Ferreira da Silva, em Nova Monte Verde (MT), na manhã desta segunda-feira (03).
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão realizava manobra para adentrar das ruas do setor quando a motociclista se chocou.
Ainda de acordo com o registro policial, a adolescente seguia em uma moto Fan, cinza para sua residência, com o impacto, a vítima sofreu ferimentos e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Fonte: Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.