Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os atletas de Barra do Garças (514 quilômetros de Cuiabá), Evandro da Luz Bandeira (na foto, à esquerda) e Mário Henrique conquistaram, ontem, duas medalhas no Campeonato Brasileiros de Atletismo Sub-20, em Bragança Paulista (SP). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Evandro foi campeão da prova de 800 metros e conquistou a medalha de ouro. Além disso, garantiu vaga na mesma categoria para o Sul-Americano, que ocorrerá em Cáli, na Colômbia, nos dias 15 e 16 de junho. Já Mário fez o terceiro melhor tempo da mesma prova e ficou com a medalha de bronze.

Conforme Só Notícias já informou, outro atleta e também morador de Barra do Garças, Lucas Pinho Leite, de 17 anos, obteve índice para o Campeonato Pan-Americano Sub-20, que ocorrerá entre os dias 19 a 21 de julho, em San José, na Costa Rica.

Ele conseguiu a marca mínima exigida nos 800 metros ao correr a prova em 1:49.06, no Campeonato Mato-Grossense Adulto e Sub-16, em Cuiabá, no último final de semana.

Leite também já obteve o índice dos 1.500 metros, com 3:52.05. Atualmente lidera o ranking da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) nas provas.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.