Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 "A greve continua", gritaram os servidores da rede estadual de educação, em coro, durante assembleia geral realizada na tarde desta segunda-feira (24), na Escola Presidente Médici, em Cuiabá.
Em greve desde o dia 27 de maio, há quase um mês, os grevistas reinvindicam pelo cumprimento da Lei 510/2013, a realização de concursos públicos e melhor infraestrutura nas escolas. 

Fonte: GD

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.