Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Policiais Militares de Aripuanã prenderam na noite de quarta-feira (29), por volta das 21 horas, um grupo de pessoas acusadas de se associarem para traficar drogas. As prisões ocorreram durante rondas ostensivas pelo Bairro Vila Operária, quando dois indivíduos foram avistados dentro de uma residência, conhecida como movimento de usuários de drogas.
Conforme a polícia, ao perceber a viatura, um deles adentrou rapidamente a casa e o outro saiu em disparada em uma moto Bros. Diante da atitude suspeita, foi feito a abordagem do condutor da motocicleta, e com ele foram localizadas três “trouxinhas” de substancia análoga a pasta base, afirmando que tinha acabado de comprar do indivíduo que estava na casa, momento antes.
O segundo suspeito foi avistado em frente a residência com um rádio tipo HD, se comunicando com alguém. De imediato os policiais deslocaram ao local, foi quando o homem empreendeu fuga para dentro da residência, mas a polícia logrou êxito em aborda-lo. Na residência foram encontradas munições de calibre 22 e uma trouxinha grande de substancia análoga a pasta base.
Indagado com quem estaria se comunicando, o homem disse que era com o “Bombinha”. Que Bombinha tem um revolver calibre 38 e “mexe” com venda de drogas. Os policiais deslocaram até a residência do terceiro suspeito, onde foram encontradas mais duas porções de substancia análoga a maconha, uma base para radio HT e cartucho calibre 32. No local foi apreendida uma motocicleta Titan prata, que segundo a polícia, bate com características passadas anonimamente como responsável de estar cometendo alguns roubos na região.
Ao todo foram retirados de circulação: 03 porções pequenas de substância análoga a pasta base; 01 porção média de substância análoga a pasta base; 02 porções de substância análoga a maconha; 01 motocicleta Titan; 01 motocicleta Bros; 01 munição calibre 22; 01 munição calibre 32; R$95,00 em espécie; 01 radio HT com carregador.
Todo o material apreendido e também os envolvidos F.R.A.JR, W.M.P.S, F.R.G e R.E.L, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, os acusados devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de munição de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal e resistência.

Fonte: TOP NEWS
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.