Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Inscrições abertas para EJA a distância
ovens e adultos podem retomar os estudos com praticidade de usar plataforma virtual
Mais uma oportunidade para concluir os estudos no Ensino Fundamental e Médio. Já está aberta a pré-matrícula na Educação de Jovens e Adultos a distância. O curso gratuito é oferecido pelo Centro de Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional a Distância de Brasília (Cejaep EaD de Brasília) da Secretaria da Educação do DF. A pré-matrícula vai até 18 de junho e pode ser feita on-line.
Depois de fazer a inscrição na internet, o interessado precisa apresentar a documentação pessoalmente, na sede da escola, para garantir a vaga. Os horários de funcionamento da secretaria da escola estão no site do Cejaep.
O curso a distância é ofertado para quem deseja fazer o Ensino Fundamental (2º Segmento) e Ensino Médio (3º Segmento). Os alunos que não possuírem documentação comprobatória de estudos anteriores podem solicitar a prova de classificação na secretaria do Cejaep EaD de Brasília.
Documentos obrigatórios para efetivar a matrícula:
Originais e cópias:
• RG ou Carteira de Motorista;
• CPF;
• Histórico escolar de todos os níveis anteriores (ex.: se vai fazer matrícula no Ensino Médio, deverá entregar o histórico escolar da 1ª a 4ª série e do Ensino Fundamental);
• Histórico escolar OU Declaração Provisória de Matrícula (Deprov) do nível atual, válida por 30 dias a partir da data de expedição;
• Comprovante de residência, com CEP;
• Comprovação de necessidade especial, caso haja (cópias de laudos).

Trazer também:
• Número de telefone residencial e celular;
• Fotografia 3×4.

O  Cejaep EaD de Brasília fica na L2 Sul – SGAS 602 Sul, Bloco da EaD – centro do Cesas – entrada lateral pelo estacionamento.
O Centro também criou um e-mail exclusivo para solicitação da prova de classificação para os estudantes: cejaepclassificacao@edu.se.df.gov.br.
Fonte: Thaís Rohrer, Ascom/SEEDF
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.