Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A mulher, de 38 anos, moradora do bairro Mario Raiter, está sendo acusada de jogar álcool nos próprios filhos e tentar atear fogo. O fato teria ocorrido, ontem, na residência da família. Uma filha, de 17 anos, registrou boletim de ocorrência relatando que todos correram, então, a suspeita jogou álcool em uma cama e ateou fogo.
Adolescente disse ainda que usou uma camiseta e conseguiu apagar as chamas, mas uma das irmãs que ocorreu durante o ataque de fúria da mãe ainda não foi localizada.
A menor relatou aos policiais que a mãe bebe muito e vem espancando alguns dos filhos, e que ainda vai matar todos e colocar fogo na casa.
Não foi informado se a mulher foi localizada para prestar esclarecimentos.
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.