Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Policial é baleado e atirador é morto durante confronto em Juruena
O atirador, de 51 anos, foi morto,  à noite do ultimo sábado 14, nas proximidades de bar localizado na região central de Juruena após disparar contra um policial militar e atingir sua perna, de raspão. Os militares revidaram e balearam o suspeito, que morreu no local.
Um investigador da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o homem chegou no estabelecimento com uma espingarda e ameaçou os clientes. A Polícia Militar foi acionada e durante a abordagem o suspeito disparou, obrigando os militares a revidar.
Não foi informado se o suspeito estava embriagado. O caso está sendo apurado pelas autoridades policiais.
Só Notícias/David Murba
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.