Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

pesca 680

O governador Mauro Mendes encaminhou ontem para a Assembleia um projeto que, de imediato,  está gerando discussões, polêmicas e protestos.

A mensagem 107, que define política estadual de desenvolvimento sustentável da pesca e regula as atividades pesqueiras, proíbe por cinco anos todo tipo de pesca nos rios mato-grossenses, seja amadora, seja profissional, assim como transporte, armazenamento e comercialização desse pescado.

Este Blog teve acesso à íntegra do projeto, de 21 páginas e articulado pela secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti. Pela proposta, o transporte, armazenamento e comercialização  do pescado fica proibido a partir de janeiro do próximo ano e avança até 2025. Depois, ainda será regulado.

Fonte: Romilson Dourado
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.