Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Servidores do Detran decidem aderir à greve geral na sexta-feira contra a reforma da Previdência
Em Assembleia Geral da categoria Na última quinta-feira (6), os servidores do Detran decidiram aderir à greve geral no próximo dia 14 de junho contra a Reforma da Previdência que o Governo Federal quer aprovar no Congresso Nacional.
A Greve Geral de 14 de junho foi definida pelo conjunto do movimento dos trabalhadores em todo o Brasil como dia de paralisação unificada contra a Reforma da Previdência, contra os cortes na educação e contra as privatizações.
“A Reforma da Previdência representa o desmonte da previdência no Brasil e atinge a todos os trabalhadores. Em todas as regiões do país as mais diversas categorias já decidiram que vão paralisar suas atividades. Dia 14 é dia de ir pra rua defendermos a nossa aposentadoria e o conjunto de nossos direitos”, comenta Daiane Renner presidente do Sinetran-MT.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.