Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para SINTEPO Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso SINTEP,  Subsede de Juruena, neste ato representado pela presidente da subsede Professora Rosane Hinkel, em respeito a  comunidade vem a público comunicar que após varias tentativas de negociação entre profissionais e poder público e em vista da negativa do Governo Municipal em apresentar propostas que atendam às justas reivindicações, a categoria reunida em assembleia no último dia 6 de junho de 2019 deliberou por ESTADO DE GREVE.
O sindicato comunica ainda, que os profissionais realizarão nova assembleia no dia 26/06, as 17:30 horas, ocasião em que deliberarão sobre resposta de mais um documento enviado e protocolado nos três poderes na data de 10/06/2019 e com resposta esperada para dia 20/06/2019. A partir disso a categoria decide se encerra o estado de greve (caso houver uma proposta positiva) ou se deflagra o início da Greve Geral por tempo indeterminado, para que fiquem desde já previamente informados. 
Este sindicato, representante legitimo dos profissionais da educação tenta a 2 anos negociar com o poder público e coloca-se a disposição para encontrar juntos soluções imediatas e duradouras para os problemas que estão na base do movimento reivindicatório da categoria.
Pauta de reivindicação:
 Cumprimento do piso Nacional para professores e profisionalizados - RGA dos anos 2017- 7,64%, 2018 - 6,81% e 2019 - 4,17%, perfazendo um total de 18.62%, integral e imediato na folha de Junho com seu retroativo da data base.
 Recomposição Salarial para os não profissionalizados – refrente ao ano de 2019 integral e imediato na folha de Junho com seu retroativo da data base.
 Realização imediata do enquadramento e a correção imediata com retroativo dos servidores profissionalizados com Profuncionário conforme tabela constante no Plano de Cargo e Carreira.
 Reestruturação do Plano de Cargos e Salários “é preciso estruturar e valorizar a carreira dos profissionais, pois eles são peça fundamental na consolidação de uma educação de qualidade”.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.