Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O suspeito, de 25 anos, foi preso, ontem, por investigadores da Polícia Civil, em um imóvel no bairro Jardim Aurora, acusado de agredir a namorada, de 30 anos. A versão dela é que ele bateu em sua cabeça, a derrubou e arrastou. A mulher ainda acusa o homem de arrancar sua roupa deixando-a apenas de calcinha. Não foi informado se a denunciante precisou de atendimento médico.
Segundo a mulher, os dois moram perto e foi tomar satisfação porque ele estaria com outra mulher, na casa dele. A denunciante disse que um vizinho acabou intervindo para parar com as agressões.
Posteriormente, ela foi à delegacia de Polícia Civil, registrou boletim de ocorrência e investigadores do Núcleo de Defesa da Mulher fizeram diligências e prenderam o acusado. Sua versão não foi informada.
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias/arquivo)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.