Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um acidente de trânsito acabou com um vereador detido na noite deste sábado (06) no município de Apiacás. Após perder o controle da direção do veículo, o vereador se chocou contra um ônibus, atingindo dois pedestres e parando apenas após bater em uma pilha de tabletes de concreto para fazer calçada.

Conforme informações repassadas a redação do site Nativa News, identificado como Sedival Araújo, popularmente chamado de 'Dinho', no local do acidente a Polícia Militar constatou que o vereador estava em visível estado de embriaguez alcoólica, e foi conduzido ao destacamento da PM para a confecção do Boletim de Ocorrências.

O vereador conduzia uma caminhonete S-10 seguindo pela Avenida Governador Dante Martins de Oliveira quando perdeu o controle provocando o acidente. Não foi informado a gravidade das vítimas atingidas pelo veículo. Já no destacamento da PM o vereador se mostrou alterado, destacatando a guarnição, precisando ser contido.
O vereador permanece preso a disposição da Justiça.
Fonte: Nativa News

Apiacás: Vereador em visível estado de embriaguez é preso após invadir calçada e atropela duas pessoas Apiacás: Vereador em visível estado de embriaguez é preso após invadir calçada e atropela duas pessoas Apiacás: Vereador em visível estado de embriaguez é preso após invadir calçada e atropela duas pessoas
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.