Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O eleitor que não comparecer terá o seu título cancelado



COTRIGUAÇUO Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) convoca a todos os eleitores do município de Contriguaçu para participarem da revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. A revisão terá início nesta segunda-feira (01.07) e segue até o dia 30 de setembro. O eleitor que não comparecer terá o seu título cancelado.

 “Pedimos que os eleitores venham desde o início da revisão fazer o seu atendimento. Nós iniciamos a cadastro biométrico há uma semana e já atendemos 150 eleitores. Esperamos que agora, com início da revisão, atendamos um número muito maior. O eleitor que comparecer ao cartório neste começo da revisão evita longas filas, é atendido com mais tranquilidade e conforto”, destacou a chefe de cartório, Jessica Silva Pires dos Santos.

 O Cartório Eleitoral de Cotriguaçu pertence a 48ª Zona Eleitoral e está localizado na Rua Ingrid Eggert, nº 214, Vila Nova. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 14 horas. O município possui atualmente 7,99 mil eleitores.

 Todos os eleitores de Cotriguaçu e do distrito de Nova União, inclusive os que possuem mais de 70 anos e os analfabetos, estão obrigados a participarem da revisão. É necessário levar um documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar.

 Quem não comparecer ao cadastramento terá o título cancelado e não poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.

 Em caso de dúvida, o telefone do cartório em Cotriguaçu é o (66) 3555-1660.



Matéria Daniel Dino

Fonte: Assessoria TRE-MT
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.