Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para Nota de EsclarecimentoA edição site DN Noticias aqui representado pelo seu editor  e responsável pelo site vem pelo presente, em razão da matéria vinculada na data de 03 de julho de 2019, intitulado “FALTA DE TRASNPARÊNCIA- TCE pode multar 25 prefeitos de Mato Grosso por desrespeito a LRF”, envolvendo o município de Juruena , esclarecer e se retratar  conforme os equívocos abaixo relatados.
De fato o Município de Juruena apresentou-se como pólo ativo em reportagem vinculada na mídia com mesma titulação na data de 24 de novembro 2017
Contudo fomos informados, com os devidos meios comprobatórios, pelo erário publico municipal de Juruena que  atualmente o município vem cumprindo rigorosamente a Legislação pertinente a Transparência e assim como às pertinentes os relatórios pela LRF, quais seja  o RREO e  RGF .
Ainda referente publicada e desvinculado do site, temos a esclarecer que o site DN Noticias não fora responsável pelo texto original, não possuindo responsabilidade pelo conteúdo o que não abster da presente retificação e o devido de escusas à aqueles responsáveis  pelas atividades citadas da municipalidade de Juruena especificamente.

Gostaríamos de ressaltar que as informações estão disponíveis nos links abaixo listados.
Publicações RREO e RGF: https://sic.tce.mt.gov.br/91/assunto/listaSubItem/id_assunto/1292
Matéria qual Juruena  foi citada em 24/11/17:  https://www.tce.mt.gov.br/conteudo/show?cid=45548

DN Notícias


Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.