Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O vice presidente da Câmara de Vereadores de Juruena, vereador Diogo Orben esta preocupado com a situação da BR 174 principalmente o trecho de Juruena a Castanheira.
O Grupo Golden Imex  iniciou a sua atividade Frigorifica em Juruena com a planta habilitada para abate de até 800 cabeças dia, tememos com a falta de manutenção vai inviabilizar a escoação dos produtos agora é período da safra também da madeiras o setor madeireiro sofre muito pois tem a piracema da madeira que limita o período para entrar nos manejos, hoje Juruena possuem várias madeireiras que estão buscando a máterias prima longe e os caminhões tem que ter força para suportar as cargas para compesar o valor do frete.
Adicionar legenda
As pontes são os maiores problemas neste momento somente no trecho de  Juruena a Castanheira são no minimo cinco que precisa urgente de reparos. ontem pela tarde um grupo de caminhoneiros que trafegam todos os dias nesse trecho entrou em contato de Juína com o veredor Diogo pedindo socorro, ‘’ Vamos parar estamos correndo riscos as pontes estão danificadas precisamos trabalhar temos parcelas para pagar nos ajude por favor’’ relata o motorista para o Vereador, a falta de manutenção  afetar  vários municípios que depende da BR 174. 

Parlamentar salienta ainda, sabermos como está a questão e manutenção,  não possui nenhuma empresa instalada na região até o momento estamos entrando em agosto, isto é preocupante. diz Orben.
Eu recorri pela manhã falei com o secretário de Estado de Agricultura. Silvano Amaral, onde através de requerimento que interceda junto ao Orlando S

uperintendente do DNIT no estado para que esse problema se resolva, antes que estrada e pontes ficam pior e isolando todos os municípios da região.

Fonte: Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.