Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem de 38 anos de idade morreu após levar cinco tiros, na Rua Maria Paz Passarinho, no centro da cidade de Aripuanã. O fato aconteceu por volta das 17 horas, desta sexta-feira (12).



Devido à gravidade, a vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.



De acordo com testemunhas que presenciaram de longe, a vítima identificada como Elias da Silva Matos, estava sentada em frente à sua residência quando um homem chegou em uma motocicleta Pop e efetuou os disparos, em seguida fugiu rapidamente da área.



A Polícia Militar esteve no local do crime e informou que quatro das balas atingiram a região do peito e uma no braço do homem e ressalta que ainda não sabe a motivação do crime.



O suspeito não havia sido encontrado até o fechamento desta reportagem. O caso vai ser investigado pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã.

Fonte: Top News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.