Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

arquivo DN Notícias 

JURAMENTO À BANDEIRA E ENTREGA DE CERTIFICADOS MILITARES EM JURUENA/MT


                                       A 13ª Delegacia de Serviço Militar, juntamente com 158ª Junta de Serviço Militar, realizarão uma Cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), no dia 19 de Julho de 2019 (6ª Feira), com início às 0900hs. A Cerimônia realizar-se-á na Câmara Municipal dos Vereadores de Juruena.
                                       Desde já, o 2º Tenente do Exército RENATO DE AZEVEDO KIFFER, Delegado do Serviço Militar, convoca a todos os Cidadãos Alistados no ano de 2019 e anos anteriores, que não prestaram o solene Compromisso à Bandeira Nacional e, portanto, não retiraram seu documento militar definitivo (CDI), que compareçam rigorosamente na data, hora e local supramencionados para regularizar sua situação militar.

                                       Também, estão convidadas as autoridades, a imprensa, a população e principalmente os familiares dos Cidadãos compromitentes, para que se façam presentes e prestigiem esse ato de Civismo e Cidadania.
                                                                                               
                                        

Obrigada pela colaboração.
                                                                                                                              

                                                           
                                                       Juruena – MT 18 de Julho de 2019.                                


Respeitosamente,



ANA PAULA RODRIGUES DA SILVA LAVARDA
Secretária da 158ª Junta de Serviço Militar de Juruena- MT




Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.