Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O juruenense Mayke Silva de Paulo conquistou medalha de ouro na final da 2ª Etapa Estadual de Jiu Jitsu, ocorrido no ultimo final semana, no Ginásio Aecin Tocantins, em Cuiaba

 Evento promovido pela Federação Matogrossense de Jiu Jitsu que montou uma grande estrutura para final.


O evento contou com vários municípios do estado de Mato Grosso, muitos deles, com grandes títulos conquistados recentemente durante a etapa nacional  em São Paulo.


O Governo Municipal de Juruena atraves da prefeita Sandra Josy Lopes de Sousa, parabeniza o atleta juruenense  Mayke Silva de Paulo “É motivo de orgulho muito grande para nós, atleta juruenense se destacando nas competições e levando nome da cidade de Juruena ao podium. Tenho certeza que com a dedicação que está nos mostrando conquistará ainda mais. É um exemplo para outros jovens de que com foco é possível se alcançar os sonhos”.

Fonte: DN Notícias
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.