Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mineração nesses locais é proibida; polícia ainda calcula apreensão.
Dois homens foram presos em Comodoro (MT), quando transportavam dois sacos com 470 pedras, a polícia informou que recebeu uma denúncia anônima, que informava que um veículo estava vindo de Rondônia.
De posse das informações, foi montada uma barreira na BR-174 em área próxima a Comodoro, um dos homens era Almir Ribeiro de Carvalho Filho, e outro era Alison Celso da Silveira que possui em seu nome, três empresas inativas de mineração.
Os homens afirmaram, que as pedras de diamante foram extraídas na Reserva Rooselvet (RO) de forma ilegal, as predas extraídas nas terras indígenas seriam comercializadas em Diamantina (MG), segundo depoimento.
A polícia ainda irá contar e avaliar as pedras.

Fonte: Portal Espigão

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.