Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Jornalista morreu de enfarte no Rio de Janeiro.

Jornalista Paulo Henrique Amorim - Foto: Divulgação / TV Record
Jornalista Paulo Henrique Amorim - Foto: Divulgação / TV Record

O jornalista da Record TV Paulo Henrique Amorim, que morreu aos 77 anos, no Rio de Janeiro. Foto: Nilton Fukuda/AGÊNCIA ESTADO
 
O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu nesta quarta-feira, aos 77 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela esposa dele ao portal de notícias R7, da Record TV. Geórgia Pinheiro afirma que o marido teve um enfarte.
 
Paulo Henrique Amorim fala sobre artistas: 'Madonna uma chata, Mick Jagger outro chato'
 
Ele estava na emissora desde 2003, onde apresentava o programa Domingo Espetacular. Porém, o jornalista estava fora do ar desde o mês passado. 
 
Paulo Henrique Amorim esteve em vários veículos de comunicação do país, como Globo, a extinta TV Manchete, Bandeirantes, TV Cultura, revista Realidade, Veja.
 
O jornalista deixa esposa e uma filha.

Fonte: Estadão
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.