Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



A Policial Feminina, SD PM Carvalhaes,  lotada no Nucleo da Policia Militar na cidade de Juruena se suicida  com um tiro na própria cabeça.

De acordo com informações,  hoje por volta das 11:40h o Sub Ten PM Coelho, Comandante do NPM de Juruena, recebeu a informação de vizinhos que hove disparos de arma de fogo na residência da SD PM Silvana Rocha Carvalhais. Quando chegou no local encontrou a militar já sem vida, a irmã já estava na residência.

Segundo o Sub Ten PM Coelho a militar tinha perfuração de arma de fogo na região da cabeça e no braço. A policial se suicidou com a arma de fogo particular uma pistola calibre .40.



A SD PM Carvalhais ficou afastada por 30 dias para tratamento médico retornando ao serviço no dia 22/06, onde vinha executando suas atividades normalmente.



A militar pediu transferência da 11° CIPM de Colniza para o NPM de Jurena no final do ano, onde tem familiares, após ser agredida pelo marido, deixa uma filha de aproximadamente 2 anos.



A militar deixa familiares e um bebê.

Fonte: DN Notícias
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.