Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Prefeito de Aripuanã, Jonas Canarinho, e o Prefeito de Cotriguaçu, Jair Klasner, fazem acordo para interligar Aripuanã através da estrada via linha Cafundó, Rodem até o município de Cotriguaçu. A nova estrada terá uma redução, entre os dois municípios, de 64 Km.
Nesta sexta-feira (28), prefeitos se reuniram com o Vice-Governador, Otaviano Pivetta e Deputados, para apresentar o projeto e tratar qual a melhor forma de abertura dessa estrada. Ao final da reunião, Governo do Estado, Deputada, Janaina Riva e Dilmar Dal Bosco, firmam o apoio.
Os únicos acessos entre os municípios de Aripuanã e Cotriguaçu é pelas estradas que liga, Juruena ou Colniza, trajetos que passam de 170 km. Pensando em uma viabilidade e interligar diretamente esses municípios, o trajeto diminuirá para 110 Km. O intuito é integrar toda a região noroeste, para um melhor desenvolvimento, como no setor mineral, agricultura familiar, manejos florestais, turismo e etc.
“Estamos muito felizes por ter uma resposta positiva desse projeto do Vice-Governador. Reuni com o prefeito de Cotriguaçu e Vereadores, chagando a conclusão que Aripuanã e Cotriguaçu tem muito em comum. Não queremos ser município fim de linha, temos acesso a várias cidades vizinhas, agora estamos trabalhando para que possamos ter também acesso direto a Cotriguaçu.”, disse o prefeito de Aripuanã, Jonas Canarinho.
“Precisamos de interligações entre os municípios, ainda mais onde o Estado conhece como uma região esquecida. Não tenho dúvida, é um lugar com grande potencial e graças a esse empenho, a sensibilidade do Governo do Estado e deputados que representam muito bem a nossa região, essa situação está mudando.”, disse o prefeito de Cotriguaçu, Jair Klasner. 

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.