Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
A Cooperativa Sicredi montou uma estrutura para atender os seus milhares de associados e a comunidade de Vilhena e região interessados em fazer negócios na feira.
Diversas linhas de créditos foram disponibilizadas para aquisição de animais, máquinas, equipamentos, insumos, energia solar, estruturas para confinamentos e outros itens de uso na zona rural e linhas de créditos também  para compra de veículos de passeio, camionetes e caminhões.
O gerente da Agência Sicredi Wilian Valandro com a equipe fez questão de visitar todos os expositores, diretoria do evento e nas rádios e tvs reforçou o convite para a comunidade de Vilhena e região para visitar o estande Sicredi.
Na quinta-feira à tarde Wilian fez um balanço da movimentação de público e negócios “Estamos contentes com o andamento do evento, tivemos diversos negócios efetivados e recebemos a visita de muitos produtores também de outros municípios, a diretoria da feira está de parabéns pela organização, estamos aqui oferecendo o que temos de melhor para deixar nossa parcela de contribuição e ajudar a nossa região a se desenvolver’’.
A Feira Agropecuária Rondônia Rural Sul é hoje o maior evento do agronegócio do Cone Sul de Rondônia, fruto da fusão da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) e Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV).

Assim, surge uma marca forte oriunda da Expovil e Portal do Agronegócio. A Rondônia Rural Sul vem para impulsionar e fomentar a economia do Cone Sul do estado, por meio da exposição de insumos, equipamentos e apresentação de novas tecnologias para a agricultura e pecuária.

A feira, que já tem em sua carteira um volume de negócios de mais de 12 milhões, espera um crescimento ainda maior, gerando entre os expositores, boas perspectivas e a certeza de transações comerciais rentáveis.

A Rondônia Rural Sul começou quarta feira dia 03 e encerrará domingo dia 07 de julho e estará recebendo no período mais de 80 mil pessoas dentre eles empresários, agricultores e autoridades no segmento do agronegócio, que estarão apresentando seus produtos, fazendo negócios e debatendo as inovações para melhorar a produção e a produtividade da atividade agropecuária da região.
A festa receberá diversas atrações artísticas nacionais: 03/07 – Marília Mendonça, 04/07 – Forró Boys, 05/07 – Lauana Prado, 06/07 - Jads e Jadson e 07/07 – Leilão e todas as noites – Rodeio.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.