Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Goiás goleou, esta tarde, o Brasiliense por 4 a 1 e vai enfrentar o Luverdense nas quartas de final da Copa Verde. Renatinho foi o grande destaque da partida fazendo 3 gols. Marcinho fechou o placar garantindo a vaga para o time goiano. No jogo de ida, houve empate sem gols.

A CBF vai divulgar as datas e locais das duas partidas que valem vaga na final da competição.

O Luverdense, ontem à noite, despachou o União ABC, do Mato Grosso do Sul, com goleada em Lucas do Rio Verde: 6 a 2. O Luverdense é campeão da Copa Verde de 2017. A competição vale vaga na Copa do Brasil do ano que vem.





Só Notícias (foto: reprodução)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.