Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem é preso suspeito de tentar estuprar menino de 12 anos após prometer pagar pastel e refrigerante em Várzea Grande
Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (19) suspeito de tentar estuprar um menino de 12 anos em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência registrado pelo pai da criança, o menino estava vendendo latinhas do campo de futebol do bairro quando foi chamado por Cícero Souza Dantas, de 43 anos, que já trabalhou junto com o treinador de futebol da comunidade.
O homem atraiu o menino com a promessa de pagar um pastel e um refrigerante.
A criança afirmou ao pai que o suspeito disse que era para ele guardar segredo e o levou para a acasa dele.
No local, Cícero teria colocado a mão por dentro da roupa do menino, que conseguiu fugir e correu para a igreja do Bairro São Mateus, onde o pai dele estava. A criança contou ao pai o que havia ocorrido.
Os policiais militares fizeram buscas pelo bairro e encontraram Cícero sentado na frente de casa. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia.

Fonte: G1/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.