Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma ponte de madeira nas proximidades do assentamento Medalha Milagrosa a cerca de 25 quilômetros de Aripuanã (647 quilômetros de Sinop) sentido Juruena, não suportou o peso de um bitrem carregado com toras e cedeu, ontem. O último vagão por muito pouco não caiu no rio. A carga ficou esparramada.
A rodovia não é pavimentada, a estrutura da ponte ficou destruída e o tráfego interditado. Motociclistas, com muita dificuldades, ainda conseguem passar mas é arriscado. Não foi informando se há alguma rota alternativa para desvio dos motoristas.
A prefeitura informou que uma equipe foi ao local fazer avaliação da estrutura. Não foi informado prazo para revitalização da ponte.
Há cerca de duas semanas, entre Nova Mutum e São José do Rio Claro, dois vagões de uma carreta Volvo FH 12  branca, caíram de uma ponte na comunidade Pontal Marapé
Só Notícias
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.