Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso, (Sintep), orientou os servidores públicos que estão em greve, e que tiveram seus pontos cortados a registrar boletim de ocorrência contra o Governo do Estado. A greve teve início em 27 de maio, por tempo indeterminado. 

Nesta sexta feira, 02, os professores juntamente com a presidente Rosane Hinkel,  subsede do Sintep Juruena,  estiveram na Delegacia de Polícia Civil, para registrar a ocorrência. Como ocorreu na cidade de Juína, onde professores foram na delegacia municipal, o diretor regional do SINTEP Gilvano Teixeira Bastos juntamente com mais 28 profissionais da educação e representaram contra o governo do estado, onde no boletim de ocorrências narra que devido ao corte dos salários, muitos trabalhadores da educação estão passando por sérios constrangimentos e até mesmo privações de subsídios básicos para seu dia a dia, como por exemplo, alimentação.
Depois do B.O confeccionado, os grevistas irão encaminhar à justiça, para abrir um processo contra o Governo do Estado. 
O Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública(SINTEP), tem realizados vários atos de manifestação através de assembleias e reuniões, onde segundo os mesmos é fazer com que o governo do estado cumpra a lei 510/2013, que é a dobra do poder de compra dos servidores da educação.



Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.