Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) julgará hoje, às 19 horas, a denúncia protocolada pelo  presidente do Grêmio Sorriso, Irineu Zambiasi, por suposta escalação irregular na primeira semifinal, na qual o Sorriso foi derrotado por 4 a 1 pelo Poconé. A equipe sorrisense alega que o volante Natan Rafael, autor de dois gols, no confronto, estava suspenso automaticamente pelo terceiro cartão amarelo e mesmo assim foi relacionado.
Os auditores da comissão do tribunal podem decidir por aceitar e denúncia e excluir o Poconé da competição, com isso, o time da capital do agronegócio está diretamente na final e garantido na primeira divisão do Estadual do ano que vem.
O TJD já acatou o primeiro pedido do Sorriso para suspender a semifinal da segunda divisão do Mato-grossense até ser julgada a ação.
A decisão, também pode ser por improcedência da denúncia, com isso o Grêmio tem que disputar o último jogo da semifinal, e fazer 4 gols de diferença. 3 leva a decisão para os pênaltis porque perdeu o primeiro jogo por, 4 a 1.
O Nova Mutum, que venceu o Cacerense, está na final da segundona do mato-grossense e garantiu vaga na Série A de 2020. Agora, aguarda o desenrolar da situação para decidir o título com Sorriso ou Poconé.
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.