Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um assaltante é baleado e suspeito é preso após longo confronto com PM em Colíder
Após quase onze horas de perseguição e cerco após um assalto, a operação policial na comunidade Altônia terminou com um assaltante baleado e outro suspeito preso. 
 
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos assaltaram uma família em um sitio, onde lotaram o carro da vítima, um Monza, com alguns objetos.  Eles fugiram e assaltaram em seguida outra família em um sitio vizinho. 
 
A Polícia Militar foi acionada e se deparou por volta das 15h, com o carro dos suspeitos, que se embrenharam na mata, trocando tiros com a guarnição policial.
 
O cerco policial foi montado e por volta das 19h, houve uma nova troca de tiros, onde o suspeito identificado como Miaky,18 anos, foi atingido por um projétil em uma das pernas. Com ele, a polícia apreendeu um revólver com 3 balas deflagradas. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Os outros dois conseguiram fugir. 
 
O carro com alguns objetos furtados, foi encaminhado para a delegacia.  As investigações prosseguem agora com a Polícia Civil.
 
O motorista do Prêmio, 46 anos, foi preso por suspeita de estar por perto para dar apoio na fuga dos bandidos.
 
A ação terminou por volta da meia-noite.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.