Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Em referência à matéria intitulada “Grupo Frigorífico Golden Imex inicia suas atividades em Juruena, mais falta de manutenção da BR 174 preocupa o vereador Diogo Orben”, do site DN Notícias, publicada no ultimo dia 25 de julho,  o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) enviou a nota esclarecendo.
O trecho onde se localizam as pontes da BR-174/MT está sem contrato de manutenção em função da empresa detentora do contrato ter desistido da prorrogação do prazo. O DNIT lançou novo edital na praça, a licitação está em andamento e, até o fim do mês de agosto, o contrato será assinado. De toda forma, a Autarquia segue com uma equipe em campo avaliando os pontos mais críticos para resolução emergencial.

Coordenação de Comunicação Social – DNIT

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.