Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Apiacás: Após denúncia de disparos, PM detêm dois homens, arma e munições
Após denúncia de disparo de arma de fogo, a Polícia Militar de Apiacás fez a detenção de dois homens em visível estado de embriaguez alcoólica. Fato registrado no bairro União, na residência foi apreendida uma arma de fogo, munições e materiais para recarga.

Conforme registro, a denúncia apontava disparos de arma de fogo na Avenida Rio Branco, a guarnição se deslocou até o local apontado e localizou dois suspeitos em visível estado de embriaguez, foi feita a busca pessoal e em conversa com os suspeitos os mesmos confessaram que efetuaram três disparos com uma espingarda no fundo do quintal.

Na residência dos suspeitos foi encontrado uma espingarda calibre 28, 04 cartuchos deflagrados, três cartuchos recarregados de forma artesanal e alguns materiais para recarga, como espoleta e pólvora.
Diante os fatos a dupla foi detida e encaminhada a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
Fonte:Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.