Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Imagem arquivo de Aripuanã/TopNews
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou, há pouco, o boletim com a previsão de possibilidade de chuva nos próximos três dias no Noroeste de Mato Grosso, que compreende as regiões de Juína, Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu e Juruena.
Amanhã, na quarta e quinta-feiras deve ter temperatura mínima de 17º e chegar aos 40º com probabilidade de até 95% de chuvas nos sete municípios. Devem ter rajadas de ventos fracas e moderadas. As demais áreas ficará com tempo claro, parcialmente nublado e com névoa seca.
Conforme Só Notícias já informou, hoje também tem previsão de chuva em Colíder. A mínima é de 23º e máxima deve chegar aos 41º. Os ventos devem passar dos 16 quilômetros por hora. Ontem, choveu na região. Uma árvore chegou a cair após ventos fortes e interditou uma das pistas da MT-320.
A previsão para regiões de Guarantã do Norte e Marcelândia deve ser praticamente a mesma. Terá aumento de nuvens e os ventos devem chegar aos 15 quilômetros por hora.
Para Sinop e Sorriso, também tem previsão de pancadas de chuvas com temperatura máxima do 40º. Semana passada havia previsão de pancadas de chuvas isoladas mas não ocorreram.
O instituto informa também que Lucas do Rio Verde pode ter pancadas de chuvas à noite e podem chegar a 7 milímetros. A temperatura máxima chega a 40º e em Nova Mutum, que também deve ter chuvas isoladas, 39º.
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.