Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Prisões em municípios como Juína, Aripuanã, Alta Floresta e Paranaíta.


A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (26) uma operação para investigar irregularidades na extração de ouro em garimpos de Mato Grosso. As informações preliminares são de que foram realizadas prisões em municípios como Juína, Aripuanã, Alta Floresta e Paranaíta.
 
A Operação Trypes tem ligação com o ouro que foi localizado em um avião em Aripuanã em junho. Nessa ação, dois homens foram presos com 6,5 quilos de ouro avaliados em R$ 7 milhões, que seriam transportados para fora do estado. Os policiais cumprem os mandados durante a manhã.
 

Fonte: Gazeta Digital 

Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.