Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Alta Floresta: Funcionário da JBS morre ao receber descarga elétrica
Um funcionário de 40 anos morreu no frigorifico da JBS em Alta Floresta, vítima de acidente de trabalho nesta terça-feira (15). De acordo com Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes do Portal da Amazônia – Sintracal, José Alan Vasconcelos dos Santos recebeu descarga elétrica e caiu de uma altura aproximada de 1.30 metros.

Segundo o sindicato, o acidente foi durante a retirada de uma boia defeituosa, e já tinha instalado a nova, no momento que estava realizando o isolamento da fiação o mesmo tomou um choque elétrico.

De acordo com o relato de colega de trabalho também eletricista e que acompanhava a vitima, ele estava a uma altura aproximada de 1.30 metros do chão.

A Frigorifico fica na MT-208 cerca de 7 quilômetros do perímetro urbano do município. O acidente ocorreu as 20hs, e a Polícia Civil foi acionada. O caso é apurado.

Alta Floresta: Funcionário da JBS morre ao receber descarga elétrica Alta Floresta: Funcionário da JBS morre ao receber descarga elétrica
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.