Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

PF viatura.JPGA inteligência da Polícia Federal monitora, com luneta de alta precisão, os passos de integrantes de uma poderosa organização criminosa que teria se instalado no município de Aripuanã para cometer crimes no atacado e no varejo. 

Tráfico de drogas, contrabando de armas e de ouro, prostituição, tráfico de influência, exploração irregular de atividade garimpeira, lavagem de dinheiro e enriquecimento sem causa são alguns dos ilícitos já foram detectados pelo radar dos investigadores da Polícia Federal. 

O site apurou que uma nova incursão policial, como desdobramento da operação Trype, que fechou o garimpo ilegal no município de Aripuanã, deve sacudir a cidade nos próximos dias. 

De acordo com a fonte do site, essa nova fase da operação deve desarticular o braço financeiro da organização criminosa. Empresários e agentes políticos da cidade de Aripuanã, de Cuiabá e de Brasília serão chamados ao confessionário da Policia Federal para prestar contas de seus atos delituosos. 

fONTE:.A Bronca Popular
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.