Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Fora da Copa Libertadores desde 2016, os times mexicanos podem retornar ao torneio e afetar diretamente a vida do futebol brasileiro. Além do grau de dificuldade da disputa aumentar, a volta dos clubes do México também deve diminuir o número de vaga para os times do Brasil e da Argentina na competição organizada pela Conmebol.
O presidente-executivo da Liga MXEnrique Bonilla, responsável pelo Campeonato Mexicano, foi quem comentou sobre a possibilidade. "Tenho conversar abertas com o presidente Alejandro Domínguez", comentou o dirigente, se referindo ao presidente da Conmebol.
Caso os mexicanos voltem ao torneio, a ideia seria que o país tivesse duas vagas, que hoje estão nas mãos do futebol brasileiro e argentino.
Vale lembrar que os clubes do México nunca conquistaram a Libertadores, mas já fizeram boas campanhas. Em 2001, por exemplo, o Cruz Azul chegou na decisão e perdeu a final para o Boca Juniors. Em 2015, foi a vez do Tigres também ir até a final e parar diante do River Plate.
 Estadão Conteúdo
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.