Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam na manhã desta sexta-feira (4), o fotógrafo e ex-candidato a deputado federal Reginaldo da Silva, o “Jack Paparazzo”. Conhecido por fotografar as mais badaladas festas de Cuiabá, Jack foi alvo de um mandado de busca e apreensão em seu apartamento no bairro Poção.
No local, os agentes encontraram uma grande porção de cocaína, LSD e ecstasy entre outras drogas. Os policiais também encontraram materiais usados na fabricação de “Loló”, que é uma droga produzida a partir da mistura do éter, clorofórmio, cloreto de etila e uma essência de perfume.
O fotógrafo foi encaminhado para a sede da DRE, onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas.
O Documento 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.