Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Nativa NewsFoto: Nativa News
Por oferecer planos e vantagens em relação à planos de TV por assinatura, receber e não cumprir serviço contratado, um homem de 27 anos acabou detido pela Polícia Militar de Nova Monte Verde.
A fato foi registrado nesta segunda-feira (07), o homem identificava antenas antigas e abordava as vítimas com planos que variavam entre R$ 80 e R$ 360 reais. A oferta era para atualização de pacotes, o golpistas exigia que o depósito do valor fosse feito em sua conta e posteriormente realizava a atualização.
Em alguns casos os pacotes paravam de funcionar em até cinco dias. Outras havia a promessa de que entraria em vigor o novo plano em apenas cinco dias. Depois de perder o plano atual e ficar sem sinal, o cliente não conseguia mais contatar o homem.
Após ser detido, foi identificado que o estelionatário é de Minas Gerais, e que já aplicou os mesmos golpes em Paranaíta e Sinop.

 Fonte: Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.