Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Federal desencadeou, há pouco, a segunda fase da operação Trype em, ação conjunta com forças de segurança do Estado de Mato Grosso com objetivo de cessar as atividades de um  grande garimpo ilegal no município de Aripuanã (597 quilômetros de Sinop)
De acordo com as investigações, além do impacto ambiental na região o garimpo ilegal estaria causando grande devastação social  no município com aumento do índice de homicídios, tráfico de drogas e prostituição na região.
Cerca  de 160 policiais  e também  de servidores do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) e Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) que atuarão  na área   durante toda semana.
Fonte: Só Notícias (fotos: assessoria)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.