Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O entregador da Uber Eats, Luiz André, que foi alvo de deboche por parte da ex-miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, ganhou uma moto e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na manhã desta segunda-feira (28). O presente foi dado a ele durante o Programa do Pop, exibido pela TV Cidade Verde.
Diferente do que havia sido divulgado anteriormente, o rapaz não recebeu a moto do dono da loja de departamentos Havan, Luciano Hang. O boato que foi espalhado desde o final da semana passada, foi desmentido no domingo (27).
A moto foi entregue pela revendedora da Honda em Cuiabá. Ao receber o veículo, o rapaz se mostrou bastante emocionado e disse que tinha trabalhado bastante no dia em que foi gravado pela ex-miss. Bruna Figueiredo ironizou o fato da entrega pelo Uber Eats estar sendo feita de bicicleta e que demoraria.
DEBOCHE
A polêmica começou quando Bruna filmou e divulgou em seu Instagram as imagens do rapaz, que estava na Avenida Miguel Sutil, enquanto ela em um carro grava o vídeo. "Se está ruim para mim, está ruim para você e até para o Uber Eats, olha isso daqui. Ai gente, não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê porque sua comida chega atrasada", diz, às gargalhadas.
Depois de publicado em suas redes sociais, a jovem recebeu diversos comentários criticando a atitude. A princípio, ela chegou até a responder e bloquear alguns de seus seguidores. Mas, após acabou desativando sua conta.
Após esta situação, os promotores Waner Willon e Nadeska Calmon, responsáveis pela organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019, decidiram cassar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019 que o perdeu, depois de ter feito esta brincadeira de mal gosto. 
A modelo fez até um pedido de desculpas nas redes sociais, mas os comentários de pessoas que desaprovaram sua atitude tomou conta de seu Instagram.
Até o momento, Bruna não procurou Luiz André para retratação sobre o fato. Em uma nota, afirmou que a gravação ocorreu em "um minuto de deslize".

Fonte: Matheus Maurício/Folhamax
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.