Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Vendaval derruba cobertura de empresa em  Itaúba
Um forte vendaval arrancou, esta noite, a cobertura metálica de um restaurante anexo a um posto de combustíveis, localizado na BR-163, na saída de Itaúba (cerca de 100 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar foi até o local e constatou que não houve feridos.
“Tivemos conhecimento desta ocorrência e fomos até a empresa. Não teve vítimas. Apenas danos materiais. A cobertura do posto está intacta. A do restaurante foi totalmente arrancada”, detalhou um soldado, ao Só Notícias.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário não quis registrar a ocorrência. Ainda não foram contabilizados os prejuízos. O local também ficou sem energia e a concessionária foi acionada para restabelecer o serviço.
No último dia 23, em Matupá, (205 km de Sinop),  a estrutura metálica de um posto de combustíveis ficou completa destruída ao ser atingida por vendaval. A cobertura ficou completamente retorcida e foi parar em uma rua, nos fundos do posto.
Em Lucas do Rio Verde, no mesmo dia, ventos fortes derrubaram 6 postes da rede elétrica. Em Alta Floresta, o vendaval derrubou a torre de uma emissora de rádio. Em Sorriso, no mesmo dia, ventos danificaram telhado de uma UPA e derrubaram árvores. Em Sinop, no dia 23, choveu granizo.

Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: divulgação
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.