Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O IMEA (Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária) informou, hoje, que na última semana, novamente as cotações seguiram em valorização no Estado e chegaram a 6,04% para a arroba do boi gordo e 7,67% para a da vaca gorda. “Assim, os preços médios ficaram em torno de R$ 173,24/@ e R$ 163,57/@, respectivamente. A demanda no mercado de reposição está aquecida. No entanto, a baixa oferta de animais tem limitado o fechamento de negócios efetivos. Assim, o preço do bezerro 12 meses na última semana não valorizou na mesma intensidade que dos animais para abate, apenas 2,32% no comparativo semanal”.
No boletim semanal da pecuária, o instituto também informa que “a escala de abate aumentou na semana passada, devido à entrega de animais de confinamento e de animais mais jovens, que foram antecipados da recria. Assim, o avanço das programações foi de 0,14dia, ficando em 6,07dias.•O diferencial de base São Paulo-Mato Grosso na semana passada alargou 5,70 pontos percentuais se fixando a -20,69%. Apesar da valorização da arroba em ambas as praças, em São Paulo o incremento foi maior, de 13,82%”.
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.