Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um avião agrícola Ipanema caiu, esta manhã, em uma fazenda, no município de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), no momento que passava veneno em uma plantação de soja. O piloto, ainda não identificado, teve fraturas nos braços, pernas e na cabeça.
Ele foi socorrido por funcionários da propriedade, levado em uma caminhonete e, durante, o trajeto se encontraram com um equipe médica que estava em uma ambulância. Uma fonte do hospital confirmou, ao Só Notícias, que o piloto passou por estabilização e durante a transferência para o Hospital Regional de Sinop acabou não resistindo e morrendo.
O Instituto Médico Legal (IML) de Sinop confirmou que já foi acionado para fazer a retirado do corpo do hospital e fazer os exames de necropsia, mas isso só deve ocorrer após registro do óbito pela família, na delegacia de Polícia Civil.
Uma equipe do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) deve ser acionado para investigar as possíveis causas da queda da aeronave, que ficou completamente destruída.
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 13h21)
 
Só Notícias/Cleber Romero, David Murba e Luan Cordeiro (fotos: divulgação)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.