Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores no mesmo final de semana: o Flamengo vive dias de sonho. E os jogadores não deixam de aproveitar a chance até para tirar um sarro dos adversários. O atacante Bruno Henriquerecordou a provocação usada após o empate contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.
“Eu falei, vou falar mais uma vez: estamos em outro patamar, esquece, tudo nosso nada deles”, afirmou o atleta em uma transmissão ao vivo através das redes sociais.
Em 13 de novembro, após confusão em campo depois do empate com o Vasco por 4 a 4, Bruno Henrique criticou os adversários.
“Para ganhar da gente tem que ser assim. Só deixar um recadinho [para os vascaínos]: nós estamos brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando. Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, porque isso aqui é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar fazendo gracinha. Temos que ter cabeça no lugar porque estamos em outro patamar”, disse o flamenguista na saída do gramado na ocasião.
Neste domingo, o Flamengo foi confirmado campeão brasileiro sem entrar em campo. Bastava um empate do Palmeiras diante do Grêmio, mas a apática equipe paulista acabou derrotada pelos gaúchos no Allianz Parque.
O atacante Gabigol quer uma nova festa no trio elétrico por causa do título brasileiro. “Campeão do Rio, do Brasil e da América. Amanhã todo mundo no trio de novo”, disse.
Gazeta Press
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.