Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os campeões das categorias MX1, MX2, MX3, Força Livre Nacional, Intermediária, Categoria 230, MX Mirim e F do Circuito Mato-grossense de Motocross serão definidos os dias 30 novembro e 1º de dezembro, no motódromo, em Marcelândia (215 quilômetros e Sinop).

Os treinos livres serão liberados a partir das 15h. Foram pagos mais de R$ 17 mil em premiação por etapa. Na final, em Marcelândia serão entregues 8 motos aos campeões.

O campeonato teve etapas, que ocorreram em União do Sul, Nova Guarita, Terra Nova do Norte, Cláudia, Nova Ubiratã, Itaúba, Sinop.

A competição é organizada pela Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (Limmt).

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.